Um novo bibliotecno está surgindo. Estamos trabalhando em nosso novo visual.

Sobre      Currículo      Links        Periódicos digitalizados       Busca
Infográficos & posters

Infográfico – Ebooks na América!

A América (os EUA) é o lugar onde o ebook já matou o livro impresso, o lugar em que os ebooks são altamente populares. Nem tanto. O Certo seria dizer que a popularidade do ebook é alta, mas também não é.  Os impressos são os mais usados, mas os ebooks estão se tornando. Para se […]

A América (os EUA) é o lugar onde o ebook já matou o livro impresso, o lugar em que os ebooks são altamente populares. Nem tanto. O Certo seria dizer que a popularidade do ebook é alta, mas também não é.  Os impressos são os mais usados, mas os ebooks estão se tornando. Para se ter uma ideia, antes das férias de 2011 17 dos americanos já haviam lido um ebook, agora a terra do tio sam computa 21% de cidadãos que já leram um ebook.

Os livros impressos parecem continuar a ser a melhor escolha e o ebook tem demandado mais tempo para a leitura de um mesmo texto. Com o ebook é possivel se interar mais daquilo que se está lendo, chegando a um vídeo, um album de fotos apenas com um clique, há mais possibilidades de ampliar o conhecimento sobre o assunto. Enfim, estão são os itens presentes neste infográfico da onlineuniversities.com disponibilizado pelo dailyinfographic.com em http://dailyinfographic.com/e-books-in-america-infographic.

• googleplus
  • tumblr
  • mail

Escrito por: Alex da Silveira